Mulher enterrada viva na Zona da Mata mineira foi agredida por criminosos
Na terça-feira (28), a mulher foi encontrada por coveiros em uma gaveta mortuária fechada após ter passado mais de 10 horas no local
A mulher agredida e enterrada viva por criminosos em um cemitério de Minas Gerais tem 4 filhos e mora em uma área periférica de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.
- Alunos traçam plano de ataque à escola em Rio Claro
- População pede manutenção em praça do Degan, em Limeira
Na terça-feira (28), a mulher foi encontrada por coveiros em uma gaveta mortuária fechada após ter passado mais de 10 horas no local. Devido às agressões, a paciente teve traumatismo craniano, cortes no couro cabeludo, lesão grave no dedo da mão e fratura nos braços.
Ela estava com o marido em casa, segundo os policiais, quando criminosos chegaram no imóvel cobrando por armas e drogas que teriam sido armazenadas na residência. O companheiro dela conseguiu fugir. O caso segue em investigação.
Mulher é encontrada enterrada viva
A mulher foi encontrada na terça-feira de manhã por coveiros. Eles chegaram para trabalhar e localizaram a estrutura fechada com cimento fresco e sangue no local. Policiais foram chamados e ouviram gritos de socorro. A suspeita é que ela tenha ficado 10 horas no túmulo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.