Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ceagesp fica fechada para limpeza; perda com enchente ainda está sendo avaliada

Como os comerciantes estão trabalhando na limpeza, a Ceagesp diz que ainda não é dizer se haverá aumento de preços em decorrência do que aconteceu


Por Estadão Conteúdo Publicado 11/02/2020
Divulgação/Ceagesp

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou nesta terça-feira (11) que o nível de água no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) baixou desde a noite de segunda-feira (10), permitindo que equipes de limpeza e manutenção possam circular entre os boxes para limpar a sujeira causada trazidas pelas águas da enchente do Rio Pinheiros.

“Os portões continham fechados para entrada e saída de mercadorias, até que a situação dentro do mercado esteja normalizada, e também por motivos de segurança alimentar, para que nenhum alimento contaminado seja comercializado e chegue indevidamente à mesa do consumidor”, afirma.

Como os comerciantes estão trabalhando na limpeza, a Ceagesp diz que ainda não é possível fazer uma estimativa do prejuízo causado com a perda de mercadoria, nem dizer se haverá aumento de preços em decorrência do que aconteceu no ETSP. “Por motivos operacionais e de segurança, os portões do mercado permanecerão fechados nesta terça-feira, até que se faça um levantamento mais preciso da situação.”

 

[yotuwp type=”videos” id=”3J8TOOpqz2s” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.