Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chevrolet reúne veículos de concessionárias em marketplace

Segundo a Chevrolet, o cliente ainda precisa ir até a concessionária para fazer o test drive e finalizar a compra


Por Folhapress Publicado 01/06/2022
Chevrolet reúne veículos de concessionárias em marketplace
Foto: Pixabay

A Chevrolet lançou nesta quarta-feira (1º) um marketplace com automóveis da marca disponíveis em concessionárias autorizadas no país.


A montadora diz que a plataforma mostra imagens reais dos veículos e chassis em estoque nas lojas. Também possibilita fazer comparativos entre modelos e negociar com o vendedor por mensagem.


Segundo a Chevrolet, o cliente ainda precisa ir até a concessionária para fazer o test drive e finalizar a compra.


A plataforma começa com cerca de 5 mil automóveis novos à venda. A partir de setembro, deve permitir a contratação de financiamento e a avaliação de veículos usados para troca.


A mudança acompanha as tendências de consumo de automóveis observadas nos últimos anos, diz a empresa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.