Chevrolet reúne veículos de concessionárias em marketplace
Segundo a Chevrolet, o cliente ainda precisa ir até a concessionária para fazer o test drive e finalizar a compra
A Chevrolet lançou nesta quarta-feira (1º) um marketplace com automóveis da marca disponíveis em concessionárias autorizadas no país.
- Junho começa com mais frio e chuvas em SP; 6ª terá virada brusca no tempo
- Em liberdade, Elize Matsunaga diz orar pelo perdão do marido assassinado
A montadora diz que a plataforma mostra imagens reais dos veículos e chassis em estoque nas lojas. Também possibilita fazer comparativos entre modelos e negociar com o vendedor por mensagem.
Segundo a Chevrolet, o cliente ainda precisa ir até a concessionária para fazer o test drive e finalizar a compra.
A plataforma começa com cerca de 5 mil automóveis novos à venda. A partir de setembro, deve permitir a contratação de financiamento e a avaliação de veículos usados para troca.
A mudança acompanha as tendências de consumo de automóveis observadas nos últimos anos, diz a empresa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.