Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por ‘patriotismo’, Luciano Hang testa cesto verde e amarelo em lojas

O empresário repudia a cor vermelha, que ele associa ao PT. Foram colocados, a princípio como teste, 200 carrinhos do novo modelo na loja da matriz em Brusque (SC)


Por Folhapress Publicado 29/07/2019
Divulgação

Depois de usar as cores da bandeira brasileira em uniformes de funcionários, na fachada da empresa e até nos ternos que ele mesmo veste, Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, agora testa o verde e o amarelo nas cores dos carrinhos de compras e cestas da loja.
Além dos carrinhos azuis, cor da logomarca da rede, Hang lançou versões de cestos verde e amarelo, com uma nova regra: o cliente que precisar ser atendido por funcionários usa o recipiente azul. Quem quer autoatendimento pega o bicolor.
O empresário repudia a cor vermelha, que ele associa ao PT. Foram colocados, a princípio como teste, 200 carrinhos do novo modelo na loja da matriz em Brusque (SC).
A cor foi escolhida “por patriotismo” e a ideia é “dar mais liberdade ao cliente”. Todas as lojas Havan têm uma réplica da Estátua da Liberdade na porta.
Se a estratégia dos novos carrinhos funcionar, mais de 19 mil serão trocados em 120 lojas da rede. Segundo a empresa, o avanço do autoatendimento não vai provocar demissão de lojistas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.