Dono de açougue é preso por porte ilegal de arma em Limeira
Homem, de 37 anos, já tinha passagem pela polícia por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo
O proprietário de um açougue no Jardim São Roque, em Limeira, foi preso na tarde deste sábado, 13, por porte ilegal de arma de fogo. O homem, de 37 anos, já tinha passagem pela polícia por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da 1ª Cia. da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, e chegou até J.E.L. após receber denúncia anônimas de que o dono de um açougue estaria com uma arma de fogo no interior de seu estabelecimento.
A equipe se deslocou até a rua do açougue e avistou um indivíduo que, ao ver a viatura da polícia, entrou em seu veículo, o que motivou a equipe a realizar a abordagem. Ao realizar a entrevista, o homem se identificou como J.E.L., e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado sobre o armamento, ele negou, porém demonstrava nervosismo, o que motivou a equipe a persistir. Após algumas perguntas, o indivíduo acabou confessando que teria uma arma de fogo calibre .38 dentro de seu estabelecimento. O açougue foi vistoriado pela equipe, que encontrou a arma e munições. Diante dos fatos também foi realizado busca veicular, mas não foi encontrado nada de ilícito.
Foi dada voz de prisão. O homem realizou exames clínicos e posteriormente foi apresentado no Plantão Policial de Limeira, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e J.E.L permaneceu à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.