Resultado do Sisu para o 2º processo seletivo é divulgado pelo MEC
Cada candidato selecionado deverá procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula
Selecionados no Sisu 2019.2
É necessário ter em mãos o número de inscrição e a senha para verificar a aprovação em uma das 59.028 vagas ofertadas em uma das 76 instituições de ensino superior participantes. Os candidatos são selecionados de acordo com a nota do Enem, dentro do número de vagas em cada curso, por modalidade e concorrência
Cada candidato selecionado deverá procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula. O período para realização da matrícula vai de 12 a 17 de junho.
Nota de corte para o Sisu 2019.2
De acordo com o MEC, a nota de corte é a menor nota para ficar entre os selecionados de um determinado curso. Determinada com base no número de vagas e no total de candidatos inscritos, foi atualizada à meia-noite de cada um dos dias do período de inscrição.
Lista de espera para o Sisu 2019.2
Os não selecionados deverão acessar novamente o site do Sisu para registrar em qual das duas vagas escolhidas durante a fase de inscrição deseja participar da lista de espera. O prazo para manifestar interesse na lista de espera é de 11 a 17 de junho.
A convocação ocorre após o dia 19 de junho. Após fazer a inscrição no site do Sisu, é necessário procurar a instituição selecionada para acompanhar a convocação para matrícula.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.