Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em um final de semana, Limeira tem 5 ocorrências de ameaça e lesão corporal

Os casos envolvem familiares, casais ou vizinhos


Por Ana Paula Rosa Publicado 06/04/2020
Foto: Pixabay

A violência doméstica – física e verbal -, movimentou o Plantão Policial de Limeira neste sábado (4) e domingo (5). Foram cinco registros envolvendo briga, ameaça e lesão corporal na cidade. Os casos envolvem familiares, casais ou vizinhos.

Além disso, Iracemápolis também teve um caso de ameaça de morte de homem contra o próprio pai, de 72 anos. O desempregado, de 40 anos, disse para a polícia que o idoso “enche muito o saco”. A família cita que o agressor tem problemas de alcoolismo.

AGRESSÕES CONTRA OS PAIS

Mais dois casos semelhantes envolvendo agressões contra os próprios pais foram registrados em Limeira. Um deles aconteceu no Residencial Santina, onde um homem, de 45 anos, teria ameaçado agredir e matar a família toda, inclusive o pai, que tem problemas de saúde, e a mãe, de 63 anos.

O irmão mais velho, de 43 anos, também teria sido intimidado pelo rapaz, que já foi preso por roubo e por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A segunda ocorrência foi registrada no Parque Abílio Pedro. Uma mulher procurou o Plantão Policial para registrar queixa contra o filho, pois ele estaria se aproximando da sua casa mesmo com medida protetiva, que o obriga a ficar 500 metros distante dela. O rapaz é usuário de drogas e tem episódios de embriaguez, além de ser descrito pela própria mãe como um filho altamente agressivo.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Ainda em relação à violência doméstica, registros neste final de semana também são quanto violação à segurança da mulher.

Neste final de semana, no Centro de Limeira, um homem ameaçou a esposa com uma faca. Ele estava escondido dentro do carro do casal e teve que ser desarmado pela polícia, pois se recusava a largar a arma mesmo após a chegada da equipe. As identidades, tanto da vítima quanto do autor, não constaram no boletim de ocorrência, pois a esposa não quis registrar queixa.

Já a outra situação ocorreu no Jardim Montezuma e terminou em prisão de um vigilante, de 28 anos. Ele agrediu a companheira, de 31 anos e o filho dela, de 14 anos. Foi arbitrada fiança de 3 mil, mas não foi apresentada.

BRIGA DE VIZINHOS

Fechando o noticiário policial deste final de semana, um caso de agressão entre vizinhas foi registrado. Envolve duas mulheres, 36 e 39 anos, moradoras do Parque Nossa Senhora das Dores.

Elas brigaram na rua por desentendimentos passados, mas por conta da gravidade dos ferimentos, inclusive na cabeça, o caso foi registrado como lesão corporal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.