Filho agressivo invade casa da mãe e é preso por descumprir medida protetiva em Limeira
Suspeito tentou fugir pela janela do quarto, ficando momentaneamente pendurado por uma das pernas
Um homem de 35 anos está preso em Limeira após descumprir uma medida protetiva de urgência e resistir à abordagem da Polícia Militar no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, equipe acionada via COPOM por volta das 11h40 de sábado (31).
Ocorrência: violência doméstica.
No local, o solicitante informou que sua mãe possui medida protetiva vigente contra o próprio filho, seu irmão, e que este teria pulado o muro e invadido a residência.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o solicitante em frente ao imóvel.
Ele relatou que o irmão estava deitado em um dos quartos da casa e que a mãe havia deixado o local por medo, devido ao histórico de comportamento agressivo do filho.
Durante a averiguação, os policiais localizaram o suspeito no quarto dos fundos.
Em consulta aos sistemas policiais, confirmada a existência da medida protetiva em vigor, além de constar que o indivíduo é egresso do sistema prisional por diversos delitos.
No momento em que foi informado de que seria conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem passou a resistir à prisão, tentando se desvencilhar da equipe e desferindo um chute contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar.
Em seguida, o suspeito tentou fugir pela janela do quarto, ficando momentaneamente pendurado por uma das pernas, sendo contido até a chegada do apoio policial.
Com a presença de outras viaturas, o indivíduo algemado e preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, desobediência e resistência.
Partes encaminhadas inicialmente à Santa Casa de Limeira para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, e o homem permaneceu à disposição da Justiça
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.