GCM prende jovem de 18 anos com moto adulterada em Iracemápolis
Rapaz foi abordado quando conduzia o veículo com o farol apagado
Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta sexta-feira (22), após ser abordado com uma motocicleta adulterada no Jardim Carolina Ometto Pavan, em Iracemápolis (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da GCM realizava patrulhamento de rotina, quando os agentes avistaram uma motocicleta transitando com o farol apagado e dois ocupantes a bordo.
Após a abordagem, o condutor foi identificado e, durante a vistoria, foram constatadas irregularidades no veículo. A numeração do chassi estava suprimida, e a do motor, embora visível, pertencia a outro veículo. Além disso, a placa instalada na moto também era registrada para um veículo diferente.
Ao ser questionado, o motorista afirmou ter adquirido a motocicleta por R$ 1 mil de um indivíduo, que alegou ter comprado o veículo de outra pessoa supostamente em um leilão. O passageiro que o acompanhava foi liberado, já que não possuía ligação com as irregularidades constatadas.
O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira junto com a motocicleta, que foi encaminhada ao pátio para futura identificação oficial. O indiciado foi encaminhado à carceragem e permanece à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.