Homem é preso por agredir companheira e enteada em Limeira
A denúncia foi feita por vizinhos que ouviram os gritos vindos do apartamento onde o suspeito reside
Um homem, de 47 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), no Residencial Rubi, em Limeira (SP), acusado de agredir sua companheira e a enteada adolescente. A denúncia foi feita por vizinhos que ouviram os gritos vindos do apartamento onde o suspeito reside.
Guardas Civis Municipais (GCMs), incluindo Mariano, Cardoso e Carlos, com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Patrulha Maria da Penha, atenderam à ocorrência. Segundo informações da GCM, ao chegarem ao local, o homem, em visível estado de embriaguez, tentou investir contra os agentes, obrigando-os a utilizar força física moderada para contê-lo.
As vítimas apresentavam sinais de agressão, e a enteada adolescente sofreu ferimentos. O agressor foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por violência doméstica. Posteriormente, ele foi encaminhado à carceragem.
De acordo com a GCM, o suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens por homicídio, furto, agressão e um inquérito em andamento por narcotráfico.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.