Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem morre ao cair do quarto andar em poço de elevador em Natal

Designer gráfico Julicássio Silva Andrade, 25, morreu ao cair no poço do elevador de um dos edifícios de um condomínio no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal


Por Redação Educadora Publicado 25/05/2020
Foto: Reprodução/ Instagram

O designer gráfico Julicássio Silva Andrade, 25, morreu ao cair no poço do elevador de um dos edifícios de um condomínio no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, na madrugada de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o jovem estava no quarto andar do prédio quando caiu no poço do elevador. O equipamento não estava no andar correspondente.

Julicássio Andrade era visitante do condomínio. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu chamado por volta das 3h45 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem. As polícias Militar e Civil também foram acionadas para iniciar as investigações do caso.

“O caso ainda deve ser apurado, se foi falha por falta de manutenção do elevador, ou se a vítima forçou a entrada”, informou o Corpo de Bombeiros.

Após a constatação da morte do jovem, equipe do Itep-RN (Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte) realizou perícia no local e recolheu o corpo para necropsia. Não há informações sobre enterro.

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte) vai investigar se o elevador estava com a manutenção em dia, se o condomínio possui contrato com empresa responsável pelo serviço e quem é o responsável técnico. As informações são do portal UOL.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.