Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘A morte não avisa’, escreveu jovem atropelado por caminhão em post antigo no Facebook

Na publicação o jovem ainda fez um alerta falando para as pessoas se importarem mais


Por Leticia Viganó Publicado 27/10/2023

Em uma publicação no Facebook feita em 2021, o jovem Luis Henrique da Silva Mechale, de 18 anos, que morreu na tarde desta quinta-feira (26) após ser atropelado por um caminhão, escreveu “A morte não avisa, qualquer conversa pode ser a última”. Na publicação o jovem ainda fez um alerta falando para as pessoas se importarem mais.

Luis havia sido batizado há poucos meses em uma igreja evangélica de Limeira (SP) e voltava do trabalho quando sofreu o acidente. O jovem estava vendendo suco em um semáforo do Anel Viário minutos antes de morrer.

'A morte não avisa', escreveu jovem atropelado por caminhão em post antigo no Facebook
Foto: Reprodução

O caso

A tragédia aconteceu na via Francisco D´Andrea, trecho do Jardim Santo André, próximo ao acesso do Batalhão da Polícia Militar.

Luis Henrique da Silva Mechale foi atropelado por um caminhão carregado de restos de madeira conduzido por um morador de Cordeirópolis, de 34 anos.

O motorista disse à polícia que o acidente aconteceu porque o menino, em uma bicicleta, teria segurado na lateral do caminhão para fazer a chamada “rabeira”. O adolescente acabou se desequilibrando e caiu em baixo do veículo.

A família da vítima foi ao local do acidente. A mãe passou mal. O Samu foi acionado, mas o menino teve morte instantânea.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.