Águia pousa na SP-147 para resgatar GCM de Limeira após acidente de moto em Mogi Mirim
O inspetor da Guarda perdeu o controle, tombou e bateu violentamente a cabeça no solo
Na manhã deste domingo (23), um passeio de moto se transformou em uma cena de emergência na alça de retorno da SP-147, saída 64B, sentido Mogi Mirim. Um casal seguia de moto vindo de Limeira quando, ao fazer a curva, o condutor, um Guarda Civil Municipal de Limeira, perdeu o controle, tombou e bateu violentamente a cabeça no solo. O impacto foi tão forte que o capacete ficou totalmente destruído.

- Homem morre na Santa Casa de Limeira após incêndio em residência em Rio Claro
- Cachorra é encontrada ferida após suspeita de zoofilia em Limeira
- Defesa Civil de SP alerta para chuvas intensas e rajadas de vento entre domingo (23) e terça (25)
A concessionária Intervias foi a primeira a chegar ao local, percebeu a gravidade do caso e acionou imediatamente o SAMU Avançado, com a equipe formada pelo médico Dr. Arthur, o enfermeiro Romildo e o condutor Júnior. Coincidentemente, o helicóptero Águia da Polícia Militar estava nas proximidades e pousou para prestar apoio.
A vítima apresentava um trauma potencialmente grave, foi intubada ainda na rodovia e removida de helicóptero diretamente para o Hospital de Clínicas da Unicamp. A esposa, que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Mogi Mirim para exames, incluindo tomografia, por precaução diante do mecanismo do trauma.
A atuação rápida e coordenada das equipes da Intervias e do SAMU foi determinante para garantir a sobrevivência da vítima nos primeiros momentos após o acidente.
Texto: A Voz do Guaçu Notícias
Clique aqui e assista o salvamento realizado pela equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.