Anderson diz que jovem barrado em Tribuna da Câmara de Limeira falsificou documentos
Vereador tucano diz que vai pedir inquérito para investigar crime do estudante
Anderson diz que jovem barrado em Tribuna da Câmara de Limeira falsificou documentos.
Mais um desdobramento da polêmica envolvendo o jovem que foi barrado por vereadores de Limeira na Tribuna Livre da Câmara Municipal.
Anderson Pereira (PSDB), parlamentar que deu voz de prisão ao estudante, disse que ele falsificou documentos protocolados no Legislativo.
ENTENDA O CASO
Na sessão desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal de Limeira (SP) foi registrada uma confusão onde vereadores impediram um cidadão de falar na “Tribuna Livre”.
O espaço é destinado a qualquer pessoa que queira utilizá-lo. São assegurados 5 minutos para que qualquer assunto seja explanado. Nesta data o estudante Hamilton Fernando de Mello estava com a palavra para falar sobre o programa Bom Prato Móvel, quando foi interpelado por três vereadores.
Lemão da Jeová Rafá se levantou, interrompendo Hamilton, e apontando o dedo exigiu “respeito”, logo em seguida Anderson Pereira também se manifestou, seguido de Nilton Santos que dizia “Prende ele”.
A sessão foi paralisada e logo em seguida quando retornou um novo entrevero foi registrado entre o Presidente da Casa, Everton Ferreira e Lemão. A fala de Hamilton foi cancelada juntamente com a sessão.
Em entrevista ao programa Meio Dia, Hamilton citou que usava a tribuna para defender o povo da periferia, falando do programa quando foi interrompido pelos vereadores.
O presidente da casa também falou ao vivo no programa e citou que Hamilton foi convidado a concluir sua fala na sessão da semana que vem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.