Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apontado por pastora, Genivaldo Santana diz que vai ficar calado na CPI do IPTU de Limeira

No documento, a testemunha pede por meio de seus advogados "reservar-se ao direito de não comparecer na hora designada para sua oitiva"


Por Redação Educadora Publicado 19/08/2022
Apontado por pastora, Genivaldo Santana diz que vai ficar calado na CPI do IPTU de Limeira
Apontado por pastora, Genivaldo Santana diz que vai ficar calado na CPI do IPTU de Limeira. Foto: Reprodução

Durante os depoimentos previstos para ocorrerem na manhã desta sexta-feira, a CPI do IPTU na Câmara de Limeira recebeu na manhã desta sexta-feira (19) um documento encaminhado pelos advogados de Genivaldo Soares Santana.

No documento, a testemunha pede por meio de seus advogados “reservar-se ao direito de não comparecer na hora designada para sua oitiva”. A procuração foi lida na íntegra pela vereadora Lu Bogo (PL), e diz que “ou então caso opte por comparecer, que seja a ele garantido o direito constitucional ao silêncio, incluindo o privilégio contra auto-discriminação, para não responder as perguntas potencialmente incriminatórias a ele direcionadas, bem como o direito de ser assistido por seus advogados e de comunicar-se com eles durante sua inquisição, garantindo a ele todas as prerrogativas garantidas na lei”.

Ao término da leitura, o presidente da CPI, Elias Barbosa (PSC) disse que a comissão indeferiu o pedido encaminhado pela testemunha, portanto, o depoimento de Genivaldo está mantido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.