Após corrente de oração, familiares de pacientes com covid internados em Limeira relatam melhora
Para o jornalista Vinicius Boer, que está com o pai, o farmacêutico Valmir Barbosa, de 60 anos, internado, o momento de oração traz a calma que os familiares precisam na hora de receber o boletim médico todos os dias
Após se unirem em uma corrente de oração em frente ao Hospital Medical, em Limeira, familiares de quatro pacientes de internados com covid-19 contaram que alguns deles já apresentam melhora. A vigília, conforme mostrou a Educadora, aconteceu na noite de segunda-feira (13), e na mesma noite, o pai da farmacêutica Karina Guimaro Modesto, que estava intubado com 75% do pulmão comprometido foi extubado. O sogro da nutricionista Jane da Silva Campos também apresentou melhora. Elas acreditam que o resultado é uma resposta de Deus. “Só temos que louvar e agradecer à Deus. Devemos confiar e acreditar”, disse Karina. “Nós cremos que Deus tem ouvido nossa oração e vai fazer um milagre”, declara Jane.
O pai do jornalista Vinicius Boer, o farmacêutico Valmir Barbosa, de 60 anos, que atua nas farmácias da rede pública, está internado há dez dias. O estado dele é estável. Boer conta que o momento de oração traz a calma que os familiares precisam na hora de receber o boletim médico todos os dias. “Independente da religião de cada um, todos nós acreditamos em Deus e no poder da fé e da oração”, afirma. Veja mais na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.