Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após homem tomar banho em bebedouro, usuários citam problemas em Parque do Limeirão

Situação tem deixado os frequentadores do local com medo; na terça-feira (10), um homem foi detido tomando banho, nu, no bebedouro


Por Grasiele Gerondi Publicado 11/05/2022

A presença de moradores de rua no Parque do Limeirão, no entorno do estádio, tem deixado os frequentares do local com medo. Isso porque casos envolvendo essas pessoas estão se tornando frequentes. O problema foi relatado depois que um homem foi detido por tomar banho sem roupas em um bebedouro que fica no parque.

Segundo os frequentadores do parque, os moradores de rua mexem com mulheres que fazem exercícios no local e alguns discutem entre si.

Alguns frequentadores chegaram a ver um casal de moradores de rua “namorando” embaixo de cobertores colocados sob as árvores do parque.

BANHO

Conforme mostrou a Educadora, nesta terça-feira (10), um homem de 23 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal por tomar banho, sem roupas, em um bebedouro no entorno do estádio do Limeirão, próximo a um parque infantil.

A GCM foi acionada e ao abordar o suspeito, ele se revoltou contra os guardas, que precisaram usar força para contê-lo.

Uma mulher que acompanhava o homem disse que depois de ela dizer que iria se separar dele, o homem teria surtado e decidido tomar banho no bebedouro. Veja mais na reportagem de Grasiele Gerondi e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.