Após mais de 15 horas, homem em surto continua em torre de telefonia de Limeira
De acordo com informações dos bombeiros, novas negociações e tentativas de resgate só poderão ser feitas à noite se o homem demonstrar atentar contra a própria vida
Após mais de 15 horas, o homem que subiu na torre de celular, localizada no terreno de uma empresa na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira, continua na estrutura. As negociações, comandadas pelo Corpo de Bombeiros, foram interrompidas após cerca de 12 horas de conversa, sem sucesso. De acordo com informações dos bombeiros, novas negociações e tentativas de resgate só poderão ser feitas à noite se o homem demonstrar atentar contra a própria vida. No momento, ele permanece calmo.
No local estão viaturas do Corpo de Bombeiros, Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, A Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito de Limeira estão no local para dar suporte às equipes. Mais cedo, por volta das 17h30, um integrante da equipe dos bombeiros foi ferido na cabeça, após o rapaz atirar contra ele uma peça que foi retirada da estrutura da antena. O agente foi socorrido logo em seguida e, apesar de precisar de alguns pontos na região da testa, passa bem.
O homem chegou a esboçar uma tentativa de descida da torre, que foi acompanhada por outros bombeiros, além de um colega de trabalho que ajudava na negociação, mas parou no meio da estrutura.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.