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Atendimento tributário na Prefeitura de Limeira continua parcialmente paralisado

Atendimento retornaria hoje (30), deve ser normalizado somente na próxima segunda-feira (5)


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019
Foto: Danilo Janine

O atendimento à população, na Prefeitura de Limeira, para novos parcelamentos e atualização de parcelas de dívidas, além de alterações no cadastro mobiliário e imobiliário, continua parcialmente paralisado nesta semana. A previsão era que o sistema retornasse nesta terça-feira (30), mas devido ao grande volume de informações e à complexidade no tratamento dos dados, será necessária mais uma semana para a migração dos dados. O atendimento deve ser normalizado na próxima segunda-feira (5).

A alteração no atendimento no Paço Municipal se deve à implantação do novo sistema de gestão tributária da Prefeitura, que já começou desde o início do mês para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Declaração de Serviços. A empresa vencedora da licitação foi a iiBrasil, que faz a migração do banco de dados do antigo sistema para o novo. Neste período, os servidores que acessam ao sistema continuam passando por capacitações de utilização.

Mais informações sobre as mudanças, ou dúvidas, podem ser obtidas por meio dos telefones 3404-9661 ou 3404-9662.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

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