Botion diz que recebeu propostas de compra da vacina Sputnik V
Botion afirmou que havia demonstrado interesse em adiquirir os imunizantes, por meio do consórcio Conectar, formado pela Frente Nacional de Prefeitos, mas as negociações não avançaram porque a vacina russa ainda não foi aprovada pela Anvisa
O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), afirmou em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, desta quarta-feira (24), que recebeu ofertas de dois representantes da vacina russa Sputnik V, porém, as negociações não avançaram. Botion não especificou quando recebeu as propostas, mas afirmou que havia demonstrado interesse nos imunizantes. “Oficiamos os vendedores mas não foi para a frente, até porque sabemos que a vacina [Sputinik V] ainda não possui aprovação da Anvisa”, afirmou.
Limeira poderá comprar vacinas adicionais às que já chegam ao município por participar do consórcio Conectar, criado por iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que permite a compra de imunizantes extras e insumos por municípios, sem passar antes pelo Ministério da Saúde.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.