Cachorro gravemente ferido é resgatado pela GCM de Limeira
Inicialmente, acreditava-se que os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo, mas foi constatado que o animal era vítima de maus tratos
Um cachorro gravemente ferido foi resgatado pelas equipes do Canil e operacional da Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM), na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Nova Suíça, em Limeira (SP).
Inicialmente, acreditava-se que os ferimentos poderiam ser causados por disparos de arma de fogo. No entanto, após uma análise mais detalhada, constatou-se que os ferimentos eram resultado de maus tratos.
Imediatamente, o setor de bem estar animal foi acionado e o cão, que não possuía uma raça definida, foi recolhido para receber tratamento veterinário adequado. De acordo com relatos dos vizinhos, a casa onde o animal foi encontrado encontra-se abandonada. A antiga moradora, uma cadeirante, foi removida do local por familiares, deixando o cão para trás.
Ainda segundo informações obtidas no local, os familiares da antiga moradora ainda trazem comida para o cão ferido, bem como para outros dois cachorros que permanecem na residência abandonada.
A ocorrência será encaminhada para o 3dp para que as devidas providências sejam tomadas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.