Cemitério Parque de Limeira terá 816 novos jazigos
A medida decorreria das inúmeras mortes por covid-19 registradas em Limeira - até a última sexta-feira (24), ultima atualização divulgada pela prefeitura, a cidade registrava 1.176 óbitos causados pela doença
A edição do Jornal Oficial do Município de 22 de setembro trouxe a publicação do comunicado da contratação de empresa especializada para a construção de 546 jazigos do tipo triplo simples e 270 jazigos provisórios de uma gaveta no Cemitério Parque. A medida decorreria das inúmeras mortes por covid-19 registradas em Limeira – até sexta-feira (24), ultima atualização divulgada pela Prefeitura, a cidade registrava 1.176 óbitos causados pela doença.
Em maio deste ano, a vereadora Lu Bogo (PL) protocolou um requerimento com questionamentos à Prefeitura a respeito do número de jazigos disponíveis no local. Na época, a resposta encaminhada à parlamentar foi que seria aberta licitação para contratação de empresa para fazer o serviço. As informações são do Núcleo de Imprensa da Câmara de Limeira.
“Com a pandemia, em 2020 e em 2021, vivemos um período de medo e incertezas e, de acordo com a Emdel (Empresa de Desenvolvimento de Limeira), foi em 2017 a última licitação para este serviço, o que gerou uma certa preocupação à população. Alguns serviços nós preferimos não usar, mas é necessário saber que estão disponíveis, em caso de necessidade”, completou a parlamentar.
A publicação do comunicado está na página dez do Jornal Oficial do Município.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.