Chuva afeta prédios públicos de Limeira e sindicato pede providências
Entre os locais afetados estão a UBS Cecap, UBS Nova Suíça, Farmácia de Alto Custo, Palacete Levy e o Centro Infantil Jonas Britto
A chuva que atingiu a cidade de Limeira (SP) na última semana, evidenciou problemas estruturais e de infiltração em alguns prédios públicos. Entre eles, na UBS Cecap, UBS Nova Suíça, Farmácia de Alto Custo, Palacete Levy e no Centro Infantil Jonas Britto.
As denúncias chegaram ao SINDSEL (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira), que encaminhou um ofício à Prefeitura cobrando explicações e soluções para os problemas apontados.
Nas imagens enviadas ao sindicato, é possível ver problemas estruturais e a situação precária da Farmácia de Alto Custo e do Palacete Levy. Além disso, a unidade escolar CI Jonas Britto, apresenta problemas com a calha desde setembro do ano passado e ficou alagada nos últimos dias devido a chuva.
Ao ser questionado, o Departamento de Infraestrutura da Secretaria da Educação informou que acompanha o caso. Além disso, afirmou que todas as medidas necessárias para os futuros reparos necessários serão tomadas.
Já em relação a UBS Cecap, a Secretaria da Saúde informa que acompanha o a situação das salas junto a outras secretarias. “Recentemente foram realizadas duas intervenções. Há previsão de troca das calhas de todo o telhado. O projeto está sendo elaborado junto à Secretaria de Urbanismo”, informa a administração.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.