Cidadão barrado na Tribuna da Câmara de Limeira: ‘autoritário’
O presidente do Legislativo informou que refez o convite para que Hamilton volte na próxima segunda-feira (28) e use novamente a Tribuna do Legislativo
O estudante Hamilton Fernando Mello, barrado de falar na Tribuna da Câmara de Limeira, falou com o programa Meio Dia nesta terça-feira (22). Disse que viu o ato como “autoritário”.
Conforme mostrou o eLimeira, na sessão desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal de Limeira foi registrada uma confusão onde vereadores impediram um cidadão de falar na “Tribuna Livre”.
O espaço é destinado a qualquer pessoa que queira utilizá-lo. São assegurados 5 minutos para que qualquer assunto seja explanado.
Na ocasião, o Hamilton estava com a palavra para falar sobre o programa Bom Prato Móvel, quando foi interpelado por três vereadores.
Lemão da Jeová Rafá se levantou, interrompendo Hamilton, e apontando o dedo exigiu “respeito”, logo em seguida Anderson Pereira também se manifestou, seguido de Nilton Santos que dizia “Prende ele”.
A sessão foi paralisada e logo em seguida quando retornou um novo entrevero foi registrado entre o Presidente da Casa, Everton Ferreira e Lemão. A fala de Hamilton foi cancelada juntamente com a sessão.
O presidente informou que refez o convite para que Hamilton volte na próxima segunda-feira (28) e use novamente a Tribuna do Legislativo. “Ele tem direito a falar”, disse Everton
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.