Comissão de Obras da Câmara pleiteia reunião com Botion para tratar da escola Murilo Lemos
Situação do Centro Infantil Murilo Lemos Mendes da Silva, na região do Jardim Piratininga, foi detectada durante diligência dos vereadores
A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Limeira, em reunião realizada nesta quinta-feira (17) decidiu solicitar uma audiência com o prefeito Mario Botion (PSD), no dia 24 de fevereiro, em horário a ser definido, para tratar da situação do Centro Infantil (CI) Murilo Lemos Mendes da Silva, na região do Jardim Piratininga, detectada durante diligência dos vereadores. “Caso a reunião não seja possível no dia 24, que o representante do Poder Executivo informe a data e horário em que esteja disponível, o mais breve possível”, informou a ata da Comissão.
Os vereadores estiveram na unidade escolar nesta quarta-feira (16) e encontraram diversos problemas, como necessidade de reforma da estrutura do prédio, que apresenta infiltrações, retorno de esgoto e rachaduras. Há ainda banheiros inutilizados, impedindo os alunos de tomarem banhos diários. Além disso, algumas salas estão interditadas e as crianças estão sendo atendidas em outra escola. São membro da comissão, o vereador Helder do Táxi (MDB), Ceará (Republicanos) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.