Comissão de Obras retira moção de protesto contra Dr. Júlio após vereador se desculpar
A moção foi protocolada por Ceará na última quinta-feira (26) após Dr. Júlio divulgar que enviou uma representação ao Ministério Público pedindo investigações sobre eventuais irregularidades nos radares reprovados em vistoria do Ipem
A Comissão de Obras da Câmara de Limeira decidiu retirar a moção de protesto contra o vereador Dr. Júlio (DEM), que iria para votação no Plenário na sessão desta segunda-feira (30). De acordo com o vereador Ceará (Republicanos), integrante da Comissão, o documento foi retirado após os demais vereadores da Casa pedirem em reunião. Ceará afirmou, ainda, que a Comissão decidiu pela retirada também porque Dr. Júlio “pediu desculpas” pelo ocorrido. “Ele disse que não tinha a intenção de passar por cima da Comissão e após isso, retiramos a moção. Serve de exemplo para os outros”, disse o vereador.
A moção de protesto contra Dr. Júlio foi protocolada por Ceará na última quinta-feira (26) e ratificada pelos outros integrantes da Comissão, os vereadores Helder do Táxi (MDB) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), após Dr. Júlio divulgar, também na última quinta-feira, que enviou uma representação ao Ministério Público pedindo investigações sobre eventuais irregularidades nos radares reprovados em vistoria do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) no último dia 6. De acordo com a justificativa, “o vereador ao se utilizar de dados, análises de investigação e estudos proporcionado por quaisquer comissão desta casa, atenta contra a ordem da reuniões de comissão, dificultando assim seus trabalhos”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.