Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“CPI da Base” agenda diligência na Viação Limeirense e oitiva com secretário

Segundo a vereadora Erika Tank, o material recebido para a investigação da CPI é vasto e complexo, por esse motivo as diligências e oitivas começarão a ser pedidas agora que a comissão já avançou na análise da documentação


Por Redação Educadora Publicado 13/06/2019
Cristiane Scardelai / Câmara Municipal de Limeira

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, reuniram-se os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, requerida pelo vereador Estevão Nogueira (PRB). Na reunião foram deliberadas diligência para a Viação Limeirense e oitiva do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira.

A diligência à Viação Limeirense foi marcada para a próxima terça-feira, 18 de junho, às 15 horas. O objetivo é esclarecer as dúvidas dos vereadores com o interventor, Carlos Pavanelli. Já a oitiva com Rodrigo Oliveira foi agendada para o dia 2 de julho, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Os vereadores também receberam a resposta do ofício encaminhado à Viação Limeirense, encaminhada pelo interventor.

Participaram da reunião os vereadores Erika Tank (PL), presidente; Estevão Nogueira, relator; e Jorge de Freitas (Patri), membro. O encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC).

Segundo a vereadora Erika Tank, o material recebido para a investigação da CPI é vasto e complexo, por esse motivo as diligências e oitivas começarão a ser pedidas agora que a comissão já avançou na análise da documentação.

Os vereadores Jorge de Freitas e Estevão Nogueira ressaltaram a importância de tais atividades para sanar as dúvidas surgidas durante a leitura dos documentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.