Donos de bares e restaurantes de Limeira organizam manifestação para segunda (25)
Pelas redes sociais, a associação afirma que o setor não pode ser responsabilizado pelo aumento no número de casos de covid-19, já que seguem todas as recomendações de segurança e higiene
A Associação Limeirense do Setor de Alimentação e Lazer (Alsael) organiza para a próxima segunda-feira (25), a partir das 11h, uma manifestação na Praça Toledo de Barros, no Centro, contra o novo fechamento de estabelecimentos na cidade, como medida de combate ao coronavírus. Limeira atualmente está na fase laranja do Plano São Paulo desde o dia 15 de janeiro. Além disso, o governo João Doria (PSDB) anunciou na sexta-feira (22) que todo o Estado entrará na fase vermelha nos finais de semana – 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro – e de segunda a sexta-feira, a partir do dia 25, das 20h até 6h. Com isso, apenas o delivery será permitido.
Pelas redes sociais, a associação afirma que o setor não pode ser responsabilizado pelo aumento no número de casos de covid-19, já que seguem todas as recomendações de segurança e higiene. Em publicações eles levantaram a hashtag #precisamostrabalhar e afirmam que “o sustento de nossas famílias e colaboradores também é essencial”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.