Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘É possível que tenha começado antes’, diz secretário Vidotti sobre fraudes no IPTU

Secretário de Fazenda falou durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), e deu detalhes sobre início das fraudes nos sistemas


Por Giovanna Rovari Publicado 23/06/2022

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), na Prefeitura de Limeira, para falar sobre a operação por fraudes com dívidas de IPTU, o secretário de Fazenda, José Aparecido Vidotti falou sobre as datas das fraudes.

“A partir das transferências, nós identificamos os cancelamentos indevidos. Nós retroagimos nos sistemas da prefeitura um período inicial de seis meses para fazer essa verificação, mas é possível que extrapole esse tempo de seis meses”, destacou.

FRAUDES NO IPTU EM LIMEIRA

O secretário explicou que durante a investigação e a organização e coleta de documentos poderão quantificar e identificar qual seria esse prazo.

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, Leonardo Monteiro Luiz, disse que a investigação será conduzida até o momento em que conseguirem esclarecer todos os pontos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.