Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com audiência recorde, debate Educadora-USTL traz prefeituráveis em performance definitiva

Foram mais de 100 mil visualizações somente no YouTube


Por Redação Educadora Publicado 04/10/2024
Com audiência recorde, debate Educadora-USTL traz prefeituráveis em performance definitiva
Betinho Neves, Erika Tank, Murilo Félix e Luiz Mitsunaga

Com mais de 100 mil visualizações no YouTube (recorde histórico em Limeira (SP) e região) e o plenário do Teatro Nair Bello lotado, o debate Educadora-USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) desta quinta-feira (3) trouxe os prefeituráveis de Limeira nas eleições deste ano em sua performance definitiva pré-eleitoral.

Por sua relevância e data, o evento praticamente sela o período de exposição efetiva das propostas, antes das eleições do domingo (6). “E a gente sela nossa contribuição ao processo democrático de Limeira. Entrevistamos todos os candidatos no programa A Hora do Trabalhador, e agora realizamos este evento histórico”, afirmou o presidente da União Sindical, Artur Bueno Júnior.

Ele agradeceu aos sindicatos parceiros do programa pelo apoio no debate e no programa A Hora do Trabalhador – que este ano completou 10 anos no ar. “Foi um debate limpo, sem agressões ou ofensas, com embates que focavam a livre discussão de ideias. Parabéns ao Grupo Educadora e ao apresentador-mediador, Caio Bortolan”, afirmou Artur Bueno Júnior.

DEBATE

Betinho Neves (MDB), Erika Tank (PL), Murilo Félix (PODEMOS) e Luiz Mitsunaga (PT) iniciaram a apresentação de suas propostas por volta das 20h. Logo depois, fizeram perguntas aos oponentes sobre temas determinados pela direção, com direito a réplica e tréplica. No segundo bloco, responderam questionamentos dos jornalistas Andre Montanher (USTL) e Nani Camargo (Educadora).

O terceiro bloco trouxe perguntas dirigidas aos oponentes com tema livre, seguido de réplica e tréplica. O debate se encerrou por volta das 22h com as considerações finais dos candidatos. Uma plateia de cerca de 300 pessoas, entre assessores, apoiadores e candidatos a vereador acompanhou os trabalhos, bem como os representantes dos sindicatos ligados à USTL e os sindicatos parceiros.

“Foi o dia em que a Educadora bateu a Globo. Nosso debate foi maior em termos de impacto, alcance, audiência e penetração que todos os debates somados e multiplicados. Efetivamente e numericamente, foi o dia em que batemos a Globo”, disse Caio Bortolan.

O debate teve coordenação do jornalista Luiz Biajoni (USTL), com transmissão por todas as plataformas da Educadora – abaixo, você acessa a íntegra pelo YouTube.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.