Égua fica gravemente ferida após ser atacada por pitbulls em Limeira
Animal está sendo medicado para recuperação das feridas
Uma égua foi atacada por dois pitbulls na tarde desta terça-feira (29), no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). A Educadora conversou com Lucas Geremias, o tutor da Princesa, que relatou os momentos de pânico que viveu com seu animal.
Segundo Lucas, ele cavalgava com a égua no Ernesto Kuhl, quando dois pitbulls que estavam em uma residência na Rua 7, saíram após o portão abrir e foram para cima da égua.
Ele contou que o animal ficou bastante agitado e os cães começaram a mordê-lo, causando ferimentos graves na região do pescoço. O jovem percorreu algumas ruas com a égua, sendo que os pitbulls continuaram com os ataques.
Lucas também se feriu com uma mordida no pé, mas sem gravidade. Durante a luta, a égua atingiu um dos pitbulls, o que cessou o ataque de mordidas.
Após o ocorrido, o tutor dos cães procurou Lucas e forneceu ajuda com veterinário e medicamentos para o tratamento das feridas. Princesa recebeu pontos e está se recuperando. As imagens das mordidas assustam.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES
O jovem alerta para os cuidados com cães soltos, pois os ferimentos causados na égua, poderiam matar uma criança ou até mesmo uma pessoa, em caso de um ataque.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.




