Empresa que administra Área Azul em Limeira diz que cancelou tarifa pós-utilização de motorista após reclamação
Caso aconteceu na sexta-feira (13); comerciante apresentou tíquete de pagamento do estacionamento à Educadora
A empresa Estapar (Hora Park), responsável pela administração da Área Azul em Limeira, afirmou, em nota enviada a Educadora, que cancelou a tarifa de pós-utilização (R$ 4,50) do comerciante Rodrigo Freire, que acusou a empresa de cobrança ilegal já que ele tinha pago pelo tíquete de estacionamento. O caso aconteceu na sexta-feira (13), na Rua Santa Terezinha, no Centro de Limeira. (relembre o caso abaixo)
[yotuwp type=”videos” id=”EQFpGMy3aPc” ]
Na nota, a Estapar explica que “como o sistema não permite o cancelamento de tarifa pelas agentes, a empresa orientou o condutor a realizar o processo de cancelamento, que consiste em depositar o tíquete e o recibo na urna de regularização ou se dirigir à central de atendimento ao usuário, conforme descrito no aviso”, e que após isso a tarifa de pós-utilização foi cancelada.
Confira abaixo a nota enviada pela empresa na íntegra.
“Esclarecemos que a agente emitiu a tarifa de pós-utilização porque o condutor não havia deixado o tíquete de pagamento no painel do veículo, como determina a regra de uso da Área de Limeira”.
“Como o sistema não permite o cancelamento de tarifa pelas agentes, a empresa orientou o condutor a realizar o processo de cancelamento, que consiste em depositar o tíquete e o recibo na urna de regularização ou se dirigir à central de atendimento ao usuário, conforme descrito no aviso”.
“Ao comparecer na central, o condutor teve a tarifa de pós-utilização cancelada”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.