Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entenda como foi a chuva que causou mortes em Limeira

Limeira registrou um volume de 41,4 milímetros de chuva entre 17h20 e 18h20 na última sexta-feira


Por Leticia Viganó Publicado 23/01/2024
Entenda como foi chuva que causou mortes em Limeira
Foto: Carlos Gomide

Limeira (SP) foi atingida por uma forte chuva na última sexta-feira (19) e diversos pontos da cidade ficaram alagados, entre eles, a Ponte Preta. A tempestade também causou a morte de duas mulheres da mesma família que foram arrastadas pela enxurrada ao tentarem segurar um veículo.

A tragédia aconteceu na Rua Pedro Targino da Silvano, no bairro Las Palmas. Mãe e filha morreram afogadas devido a força da enxurrada durante o temporal. As vítimas foram identificadas como Joana Isidora de Melo, de 69 anos e Josicleide Joana dos Santos de 35 anos.

A filha tentou evitar que um veículo Palio fosse levado pela enxurrada, tentando segurá-lo. Em seguida, a mãe, tentou ajudar a filha mas também foi arrastada. Ambas, ficaram presas debaixo do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, por volta das 17h53, e confirmou o óbito das duas mulheres.

Uma terceira pessoa pessoa tentou ajudar mãe e filha, mas conseguiu se salvar. Equipes do Corpo de Bombeiros assim como da Polícia Militar também estiveram local.

Limeira registrou um volume de 41,4 milímetros de chuva entre 17h20 e 18h20 na sexta-feira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.