Equipamento contabiliza veículos que passam pela Av. Campinas
Em apenas 40 minutos de funcionamento do equipamento, 277 veículos foram contabilizados no trecho
![equipamento; contabiliza veículos; Av. Campinas](https://elimeira.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Equipamento-contabiliza-veiculos-que-passam-pela-Avenida-Campinas.jpeg)
A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza uma contagem de veículos na Avenida Campinas, na altura do número 1.600. O objetivo é obter dados para estudos visando a segurança viária no local.
O trabalho acontece nesta quinta-feira (22), sexta-feira (23), segunda-feira (26) e terça-feira (27), sempre das 7h às 19h.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o equipamento que será utilizado durante esse trabalho não aplica multas, possuindo a finalidade específica de contagem dos veículos que trafegam naquele trecho da avenida. Em apenas 40 minutos nesta quinta, o equipamento contabilizou 277 veículos que passaram pela Avenida Campinas.
Agentes de trânsito estarão monitorando o local e haverá um painel de mensagem variável com informações sobre a realização da contagem sem serem aplicadas multas.
Havendo necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-2816 ou 3441-5469.
- Prefeitura de Limeira começa a fazer contagem de veículos
- Centro de Limeira receberá equipamentos para contagem de veículos
- Prefeitura fecha acesso da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo
OUTROS PONTOS
O mesmo equipamento já esteve em outros pontos da cidade para fazer contagem de veículos. Um desses pontos em que já foi realizado o levantamento estatístico foi na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo.
O secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, salienta que o dispositivo não realiza autuações de trânsito (multas), objetivando apenas análises estatísticas do fluxo de automóveis que trafegam pelas vias. As informações obtidas são necessárias para o direcionamento de ações, visando a segurança viária do município.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.