Família procura por limeirense desaparecido há mais de dois anos
Último paradeiro conhecido de Robson da Silva Neves foi em Santa Gertrudes, onde trabalhava com capinação e limpeza de terrenos
O limeirense Robson da Silva Neves, de 40 anos, morador do Jardim Anhanguera, está desaparecido há mais de dois anos. Ele foi visto pela última vez na cidade de Santa Gertrudes, próxima a Limeira, onde realizava pequenos serviços capinação e limpeza de terrenos. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.
- Idoso é brutalmente agredido com barra de ferro e fica gravemente ferido em Limeira
- Morre motociclista envolvida em acidente da Vila São João; vítima tinha 23 anos
- Três pessoas são presas com drogas e quase R$ 3 mil durante operação na Limeira-Piracicaba
Segundo a família, Robson é usuário de drogas, mas sempre trabalhou para sustentar o próprio vício e nunca se envolveu com nenhum tipo de crime. Ele é pai de um jovem de 17 anos, que atualmente mora com a avó. Ainda de acordo com os parentes, Robson teria se sentido assustado e pressionado após a avó do garoto pedir pensão para ajudar nos custos de criação do neto.
Essa não foi a primeira vez que Robson desapareceu. Em outra ocasião, ele chegou a sumir por um curto período, mas retornou em seguida. Desta vez, porém, já se passaram mais de dois anos sem qualquer notícia. A família segue em busca de informações e pede a ajuda da população.
Quem tiver visto Robson ou souber de alguma informação que possa ajudar nas buscas, pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM) pelo número 190 ou com a família, pelo telefone de Klewerson Miranda ((19) 99492-1661), que é cunhado de Robson.
Por Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.