Familiares acusam Gilson Ferraz de mentir sobre situação da mãe
Ele deu entrevista nesta terça-feira (7) no Meio Dia explicando a situação
O caso envolvendo a suposta agressão de Gilson Ferraz contra a mãe, de 77 anos, continua repercutindo. Nesta terça-feira (7), durante o programa Meio Dia, ele conversou por telefone explicando toda a situação.
Abaixo, veja versão de Gilson Ferraz
- Idosa de 77 anos denuncia ser agredida pelo próprio filho em Limeira
- Homem que teria agredido mãe idosa registrou B.O. no dia anterior sobre falsas acusações
Gilson Ferraz elaborou um Boletim Eletrônico de Ocorrência (B.E.O.) na tarde do último domingo (5), alegando dificuldades nos cuidados com a mãe. Ele relatou que a mãe apresenta surtos e o acusa de agredi-la, inclusive dizendo que caso ele a internasse, iria se auto lesionar, para culpa-lo e registar um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Na noite do próprio domingo (5), a idosa deu entrada no Hospital Humanitária apresentando alguns ferimentos, que segundo ela, teriam sido causados pelo filho. A médica plantonista acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira (SP).
Tanto a mulher, quanto Gilson Ferraz, prestaram depoimento. Ele foi liberado e ela foi encaminhada a um abrigo para passar a noite, além de receber medida protetiva de urgência contra o filho.
Após a entrevista de Gilson Ferraz no programa Meio Dia, familiares de Jundiaí (SP) entraram em contato com nossa reportagem, alegando que as versões apresentadas por ele eram mentirosas.
Uma familiar disse que a mulher, por ser uma pessoa de idade, realmente “dá um certo trabalho”, porém nada envolvendo agressões. Segundo essa mulher, Gilson teria expulsado sua mãe de casa e com isso ela foi morar em Jundiaí, a pedido da irmã.
Após três meses morando na casa, a familiar relatou que Gilson teria pedido para a mãe voltar para Limeira, dizendo que ele estava com saudades, que estava depressivo, que não ia mais se alimentar e inclusive, sofrendo com infartos.
Preocupada, a idosa teria demonstrado o desejo de voltar a morar com o filho, porém foi aconselhada a permanecer em Jundiaí. Ela então decidiu retornar para Limeira e voltou a morar com Gilson.
A familiar nos informou que após dois meses da ida, a situação voltou a piorar. Ela acusa Gilson Ferraz de se apropriar do 13º salário da mãe e realizar empréstimos no nome dela, sem nenhuma assinatura da idosa.
O caso continua sendo investigado e a polícia irá analisar todos os depoimentos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.