Fraudes no IPTU: delegados e promotor atualizam informações em reunião com prefeito e secretários
Outras informações sobre o caso serão apresentadas durante coletiva de imprensa, que ocorrerá às 12h30
A manhã desta quinta-feira (23), é de grande movimentação na Prefeitura Municipal de Limeira, devido à operação da Polícia Civil e do Gaeco, que cumpre 12 mandados de prisão por fraudes em dívidas de IPTU em Limeira.
A Educadora está no local e acompanha a movimentação. O prefeito Mario Botion se reuniu, com o promotor de Justiça, Luiz Alberto Segalla Bevilacqua, com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, Leonardo Monteiro Luiz, e com o delegado de Polícia de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos.
Também participaram da reunião os secretários municipais Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), José Aparecido Vidotti (Fazenda), Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil), Matias Razzo (Urbanismo) e Sérgio Moreira (Comunicação Social).
As autoridades policiais trouxeram mais informações sobre a operação que está em andamento no município. Outras informações sobre o caso serão apresentadas durante coletiva de imprensa, que ocorrerá às 12h30, na Prefeitura de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.