Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Frente fria deve perder força em Limeira nos próximos dias

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) prevê que a massa de ar frio que atinge o estado de São Paulo deve enfraquecer


Por Leticia Viganó Publicado 03/06/2024
Frente-fria-deve-perder-forca-em-Limeira-nos-proximos-dias
Foto: Gustavo Molina

Após um domingo (2) ensolarado e com temperaturas amenas, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) prevê que a massa de ar frio que atinge o estado de São Paulo deve enfraquecer nos próximos dias. Consequentemente, as temperaturas também devem subir em Limeira (SP).

Segundo o portal Clima tempo, a segunda-feira (3) em Limeira será marcada pela continuidade do cenário atmosférico, com predomínio de sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 16°C e 28°C.

Na terça-feira (4), de acordo com a previsão do CGE e do Inmet, uma frente fria com fraca atividade chuvosa deve passar rapidamente pela costa paulista. O dia em Limeira será de muitas nuvens e temperaturas em torno de 14°C. À tarde e à noite, há possibilidade de chuvas de fraca intensidade e curta duração.

Já na quarta-feira (5), as temperaturas oscilarão entre 14°C e 26°C, com umidade máxima de 97% e mínima de 41%. A intensidade dos ventos será fraca ao longo do dia.

A quinta-feira (6) em Limeira deve ser marcada por um dia com nevoeiro ao amanhecer e aumento de nuvens no decorrer da tarde. A máxima deve ser de 27ºC e a mínima de 13ºC.

O município deve amanhecer com nevoeiro na sexta-feira (7) e deve registrar máxima de 28ºC e mínima de 14ºC. À tarde as nuvens devem aumentar mas não há previsão de chuva.

Mortes por frio

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31) no centro de São Paulo, com suspeita de hipotermia. Os casos foram registrados como mortes suspeitas e estão sob investigação do SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) e da polícia para confirmar a causa.

Desde o fim de semana passado, as temperaturas na cidade têm caído, intensificando a preocupação com a população em situação de rua. Na última quarta-feira, segundo o Inmet, São Paulo registrou o dia mais frio do ano, com mínima de 10,4°C. Na madrugada seguinte, a temperatura foi de 10,6°C, de acordo com o mesmo instituto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.