Inauguração do Outback no Pátio Limeira Shopping terá oferta de 70 vagas de emprego
As vagas são destinadas à todos os tipos de pessoas e o cadastro do currículo para qualquer uma das vagas pode ser feito diretamente no site do Outback Steakhouse
Limeira e região poderão saborear em breve os cardápios exclusivos de grandes marcas, entre eles a rede Outback Steakhouse. Com a oferta de 70 vagas, para todos os perfis de pessoas, o restaurante steakhouse vem, segundo o shopping, como fruto de um grande esforço para ter a rede entre as opções para os limeirenses.
- BRK explica cronograma de obras no Centro de Limeira
- Nosso Lar encerra as atividades em Limeira, crianças e adolescentes já foram acolhidos em outro local
- Relatórios com 2 mil páginas sobre fraudes no IPTU são entregues pela Prefeitura à polícia
Serão ofertadas vagas de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza cozinha, auxiliar de limpeza salão, recepcionista e técnico de manutenção. O cadastro do currículo para qualquer uma das 70 vagas pode ser feito diretamente no site do Outback Steakhouse, por meio do link https://jobs.kenoby.com/outback, selecionando a cidade de Limeira.
A marca é famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos, como a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Além do Outback, o Pátio Limeira Shopping traz também a Starbucks, ampliando o mix de serviços.
Segundo o Pátio Limeira Shopping, esse são dois exemplos de grandes marcas que serão inauguradas no empreendimento, que está em um momento favorável para a expansão de sua oferta de serviços, consolidando sua força no comércio varejista como o mais completo centro de compras da região.
Mais novidades
O momento de atração de grandes marcas e de expansão que o Pátio Limeira Shopping vive é também fruto do trabalho realizado pela AD Shopping, empresa responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, em conjunto com a ADMall e AlugueOn, empresas de comercialização do Grupo AD, responsáveis pelas negociações comerciais e reconhecidas no mercado pelas parcerias com grandes marcas e franquias, bem como da empresa empreendedora Grupo Cral Empreendimentos e Participações.
Em breve, também serão inauguradas no centro de compras a loja de roupas Polo Wear e a academia Red Fit. O pet center WestFarm, que já faz parte do mix, inaugurará uma segunda unidade em um espaço bem maior, com mais de 600m², com sala de atendimento, farmácia, e banho e tosa.
“A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a cidade sempre confiou na força do nosso trabalho. O Pátio Limeira Shopping tem atraído investidores que buscam empreender seus negócios em centro de compras que estão em franca expansão e inovando para oferecer diferenciais e novas experiências ao cliente”, destaca Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping.
O objetivo é consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço que ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam. O investimento em um mix amplo, com oferta de lojas de vestuário, acessórios, serviços, entretenimento e grandes redes de alimentação é para facilitar a vida dos clientes. “As novas marcas potencializam a estratégia de fazer do Pátio Limeira o shopping da cidade. Nosso objetivo é se tornar uma referência em toda a região, para atender nossos clientes com um mix completo, com muitas opções e variedades”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.
Expansão
O Pátio Limeira Shopping está dobrando de tamanho. A fase um do projeto, que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), já foi iniciada. Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais, e os prédios serão interligados por uma moderna passarela.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 140 operações, sendo seis lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Di Gaspi Magazine e Renner), quatro semi-âncoras (Kalunga, 01a99, Centauro e Ri Happy) e duas megalojas (Di Gaspi e Daiso Japan), praça de alimentação com mais de 30 operações de fast-food, e quatro restaurantes e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao
Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para 1.000 veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.