Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inauguração do Outback no Pátio Limeira Shopping terá oferta de 70 vagas de emprego

As vagas são destinadas à todos os tipos de pessoas e o cadastro do currículo para qualquer uma das vagas pode ser feito diretamente no site do Outback Steakhouse


Por Redação Educadora Publicado 04/07/2022
Seleção de candidatos para Outback Limeira será em parceria PAT
Foto: Divulgação

Limeira e região poderão saborear em breve os cardápios exclusivos de grandes marcas, entre eles a rede Outback Steakhouse. Com a oferta de 70 vagas, para todos os perfis de pessoas, o restaurante steakhouse vem, segundo o shopping, como fruto de um grande esforço para ter a rede entre as opções para os limeirenses.

Serão ofertadas vagas de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza cozinha, auxiliar de limpeza salão, recepcionista e técnico de manutenção. O cadastro do currículo para qualquer uma das 70 vagas pode ser feito diretamente no site do Outback Steakhouse, por meio do link https://jobs.kenoby.com/outback, selecionando a cidade de Limeira.

A marca é famosa pelos cortes de carnes especiais, como a Ribs On The Barbie, a costela suína com molho de barbecue e os aperitivos, como a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Além do Outback, o Pátio Limeira Shopping traz também a Starbucks, ampliando o mix de serviços.

Segundo o Pátio Limeira Shopping, esse são dois exemplos de grandes marcas que serão inauguradas no empreendimento, que está em um momento favorável para a expansão de sua oferta de serviços, consolidando sua força no comércio varejista como o mais completo centro de compras da região.

Mais novidades

O momento de atração de grandes marcas e de expansão que o Pátio Limeira Shopping vive é também fruto do trabalho realizado pela AD Shopping, empresa responsável pela administração do Pátio Limeira Shopping, em conjunto com a ADMall e AlugueOn, empresas de comercialização do Grupo AD, responsáveis pelas negociações comerciais e reconhecidas no mercado pelas parcerias com grandes marcas e franquias, bem como da empresa empreendedora Grupo Cral Empreendimentos e Participações.

Em breve, também serão inauguradas no centro de compras a loja de roupas Polo Wear e a academia Red Fit. O pet center WestFarm, que já faz parte do mix, inaugurará uma segunda unidade em um espaço bem maior, com mais de 600m², com sala de atendimento, farmácia, e banho e tosa.

“A vinda dessas grandes marcas é um marco na história de Limeira, pois a cidade sempre confiou na força do nosso trabalho. O Pátio Limeira Shopping tem atraído investidores que buscam empreender seus negócios em centro de compras que estão em franca expansão e inovando para oferecer diferenciais e novas experiências ao cliente”, destaca Sérgio Gonçalves, coordenador de Administração da AD Shopping.

O objetivo é consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço que ofereça todos os produtos e serviços que os consumidores precisam. O investimento em um mix amplo, com oferta de lojas de vestuário, acessórios, serviços, entretenimento e grandes redes de alimentação é para facilitar a vida dos clientes. “As novas marcas potencializam a estratégia de fazer do Pátio Limeira o shopping da cidade. Nosso objetivo é se tornar uma referência em toda a região, para atender nossos clientes com um mix completo, com muitas opções e variedades”, afirma a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.

Expansão

O Pátio Limeira Shopping está dobrando de tamanho. A fase um do projeto, que contempla mais de 14 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), já foi iniciada. Apresentando um projeto arquitetônico inovador, o novo espaço quando concluído terá mais duas torres comerciais, e os prédios serão interligados por uma moderna passarela.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 140 operações, sendo seis lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Di Gaspi Magazine e Renner), quatro semi-âncoras (Kalunga, 01a99, Centauro e Ri Happy) e duas megalojas (Di Gaspi e Daiso Japan), praça de alimentação com mais de 30 operações de fast-food, e quatro restaurantes e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao

Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para 1.000 veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.