Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jânio Quadros: veja rotas alternativas com interdição de viaduto a partir de segunda (5)

A revitalização do viaduto é resultado de uma vistoria técnica realizada pela pasta e que identificou anomalias que envolvem a estrutura


Por Redação Educadora Publicado 03/02/2024

O Viaduto Jânio Quadros, no Centro de Limeira, é interditado a partir de segunda-feira (5) para a nova etapa de recuperação.

A previsão é que a interdição dure 30 dias. Dessa forma, os motoristas devem utilizar rotas alternativas, que estarão sinalizadas.

Nesse período, é executada a recuperação asfáltica e das juntas de dilatação do viaduto. Paralelamente, equipes trabalham na parte inferior do viaduto.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os motoristas tem duas opções principais de desvios: o Viaduto Francisco D’Andréa, na extensão da Avenida Laranjeiras, e o Viaduto Antonio Feres, pela Avenida Assis Brasil.

As linhas do transporte público que utilizam o Viaduto Jânio Quadros também farão esses desvios, porém, não haverá alteração de pontos ou do itinerário.

Agentes de trânsito, todavia, monitoram a região e são acionados, se necessário, pelos telefones 3441-5469 ou 3441-2816.

A Secretaria de Mobilidade Urbana solicita que os motoristas se atentem às sinalizações dos desvios e programem o trajeto antecipadamente nessa região.

A pasta salienta, no entanto que, para pedestres, o viaduto segue liberado.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos acompanha os trabalhos de recuperação do Viaduto Jânio Quadros, que tem investimento da ordem de R$ 758 mil.

A revitalização do viaduto é resultado de uma vistoria técnica realizada pela pasta e que identificou anomalias que envolvem a estrutura do viaduto – o objetivo da obra é aumentar a durabilidade da edificação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.