Japão e Luana, do Manhã da Estereosom, participam de bate-papo com alunos em Iracemápolis
Escola Municipal Dulcídia Costa Rivaben proporcionou uma atividade sobre a importância do rádio e da comunicação
A Escola Municipal Dulcídia Costa Rivaben, em Iracemápolis (SP), organizou uma exposição para os alunos para contar a história do rádio e a sua importância como meio de comunicação. A ideia surgiu de três alunos que são ouvintes do programa Manhã da Estereosom, apresentado por Japão e Luana Gellacic.
Os locutores foram convidados a visitar a escola e participar de um bate-papo com as crianças na quarta-feira (24). As professoras Débora Grillo e Fabiana Renata Siqueira contaram que a comunicação faz parte das disciplinas de História e Geografia, no qual os alunos aprendem sobre a evolução da comunicação.
O rádio foi mostrado na dinâmica como um meio de comunicação muito importante, ainda com toda tecnologia disponível nos dias atuais. Dentro do Manhã da Estereosom, Luana traz um quadro de piadas, que virou um momento aguardado pelas crianças que não perdem um dia.
Durante a visita dos apresentadores, os pequenos puderam tirar dúvidas sobre o rádio, sobre comunicação e bastidores do programa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.