Jovem que morreu em acidente fez publicação lamentando a morte de amigos e familiares
No post, feito no dia 30 de abril, a jovem lamenta a morte do pai, de uma amiga e de um rapaz
A jovem Gabrielly Cristina Alves, de 21 anos, que morreu em acidente fatal na Limeira-Iracemápolis na manhã desta segunda-feira (5), fez uma publicação nas redes sociais há 36 dias lamentando a morte de amigos e familiares.
No post, feito no dia 30 de abril, a jovem lamenta a morte do pai, de uma amiga e de um rapaz. Gabrielly tinha dois filhos.
O ACIDENTE
O acidente fatal foi registrado na Rodovia que liga Limeira a Iracemápolis. Um homem capotou um Fiat Freemont, deixou a jovem morta no local e fugiu em um carro que parou para ajudar.
Segundo as informações apuradas no local pelo eLimeira, o carro seguia na via sentido Iracemápolis quando, por razões que ainda precisam ser esclarecidas, perdeu o controle e capotou.
No capotamento, a jovem que estava como passageira foi ejetada do carro e morreu no local. O motorista conseguiu sobreviver.
Três homens que estavam em uma Parati e seguiam na via, informaram que foram ultrapassados pelo carro e depois viram o capotamento e pararam para ajudar.
Quando eles prestavam apoio, o motorista do carro capotado teria pego a Parati e fugido do local do acidente. O autor do acidente segue foragido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.