Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Laudo preliminar do IML de Limeira aponta morte natural de Gu Tigers

O comunicador foi localizado morto dentro de sua casa


Por Fernando Covre Publicado 24/03/2023
Laudo preliminar do IML de Limeira aponta morte natural de Gu Tigers
Foto: Reprodução

Um laudo preliminar divulgado na noite desta quinta-feira (23) pelo Instituto Médico Legal de Limeira apontou que o comunicador Gu Tigers teria morrido por causas naturais.

Nesta quinta o corpo de José Augusto Corrêa, 60 anos, foi encontrado dentro de sua casa no bairro Regina Bastelli em um local conhecido como “Chácara do Maurão”.

Após dois dias desaparecido, vizinhos começaram a sentir um forte odor e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) que esteve lá e encontrou o comunicador morto, caído no chão.

A perícia foi acionada e após os exames o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Seu sepultamento acontece nesta sexta-feira (23) às 10h no Cemitério Parque de Limeira. Uma ocorrência foi apresentada no 4 Distrito Policial como morte suspeita. O laudo final com a causa da morte deve ser emitido em algumas semanas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.