Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira aguarda novas orientações sobre arrecadação para o Sul

A campanha resultou em mais de 32 toneladas de doações, entre água, produtos de higiene e limpeza pessoal


Por Redação Educadora Publicado 20/05/2024
Limeira aguarda novas orientações sobre arrecadação para o Sul
Foto: Prefeitura de Limeira

A Prefeitura e o Fundo Social de Limeira realizaram nas últimas duas semanas a campanha “Limeira Solidária – Solidariedade Sem Fronteiras”. O objetivo foi arrecadar doações de itens essenciais para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. A campanha resultou em mais de 32 toneladas de doações, entre água, produtos de higiene e limpeza pessoal, que estão sendo encaminhadas ao Fundo Social do Estado de São Paulo, para então serem destinadas ao Sul.

“Agora, vamos aguardar orientações do Fundo Social do Estado com as novas necessidades do povo do Rio Grande do Sul e, se for preciso, dar sequência à campanha”, explica a presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion. “Enquanto isso, nossos esforços se concentrarão na triagem das roupas que chegaram para termos certeza que toda peça encaminhada ao povo gaúcho está em bom estado de uso.”

“Agradecemos aos nossos munícipes que aderiram à campanha do Fundo Social e doaram para as famílias do Rio Grande do Sul”, afirmam o prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank. “Mais uma vez, o povo limeirense se mostra solidário em uma campanha muito importante para quem mais precisa neste momento”, complementam.

Roberta Botion reforça que a Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Limeira, continua até julho. “Seguiremos arrecadando peças tanto para o RS quanto para nossa cidade. Nosso agradecimento a todos que estão contribuindo nesse momento de união e solidariedade”, completa a presidente. As informações da campanha podem ser encontradas em www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.