Limeira amanhece com chuva após tromba d’água durante a noite de quinta
Defesa Civil atuou durante toda noite após estragos deixados pela chuva
Limeira amanheceu com chuva nesta sexta-feira (14) após passar por uma tromba d’água que a atingiu no início da noite desta quinta-feira (13) e deixou muitos estragos. Foram registrados 56mm de chuva pela Defesa Civil.
Segundo as informações do órgão, diversos pontos de alagamento foram registrados, além de árvores que caíram e veículos parcialmente submersos.
A tempestade teve duração de aproximadamente 45 minutos e isso foi o suficiente para derrubar muitas árvores, no mínimo 6. Os bairros mais afetados foram o Cecap e o Jardim Alvorada.
Os pontos de alagamentos mais conhecidos dos limeirenses também registraram ocorrências, como a rotatória da Avenida Laranjeiras, a Ponte Preta (interditada pela Guarda Civil Municipal) e a passagem por baixo da linha férrea na Avenida Araras conhecida como região da “Citropectina”. Neste último ponto dois veículos Toyota Corolla ficaram parcialmente submersos, sendo um deles rebocado pela equipe da Defesa Civil.
Na Rua Valdomiro Dela Coleta uma residência precisou ser interditada após um muro de arrimo, de aproximadamente 2 metros, ceder e condenar o local, que ficou interditado. A família precisou deixar o imóvel e passar a noite na casa de parentes.
A Defesa Civil atuou durante toda noite na cidade com os agentes Roberto Junior, Shutzer, Mendes, Merivaldo, Marciana (controle) e o diretor Martins.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.