Limeira começa nesta segunda-feira (11) a aplicar a terceira dose adicional da Covid-19
Idosos acima de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde poderão tomar a quinta dose
A Secretaria de Saúde de Limeira começa nesta segunda-feira (11) a aplicação da terceira dose adicional (ou quinta dose) da Covid-19 na população maior de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde. A medida atende orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. A aplicação deve ocorrer, pelo menos, quatro meses após a segunda dose adicional.
Serão oferecidas as vacinas disponíveis em estoque. A imunização para esse público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em sete unidades: UBS Dores 1, UBS Morro Azul, UBS Planalto, UBS Aeroporto, UBS Nova Europa, UBS Hipólito 1 e Ambulatório de Especialidade Rubi. É necessário apresentar CPF e carteira de vacinação.
- Pandemia causa mais diagnósticos de depressão e piora de hábitos saudáveis
- Ministério da Saúde confirma 4ª dose para quem tem 40 anos ou mais
- Pesquisadores identificam método capaz de prever gravidade da covid-19
QUARTA DOSE
O prefeito Mario Botion recebeu, neste sábado (9), na UBS do Parque Hipólito 1, sua segunda dose adicional (quarta dose) contra o coronavírus. “Continua sendo muito importante a vacinação. Nós registramos um aumento de casos da doença, ainda que sem gravidade, e por isso fica o alerta para que as pessoas se vacinem e se protejam contra a Covid-19”, afirmou ele.
Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Limeira devem ser conferidas no site.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.