Limeira é homenageada na Times Square, em Nova York
Empresa de tecnologia financeira Stone promoveu a campanha "Negócios são motores de sonhos", que fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq
A empresa de tecnologia financeira Stone levou o nome de Limeira à Nova York no último sábado (12), durante uma homenagem aos micros e pequenos empreendedores brasileiros que foi destaque em uma das avenidas mais famosas do mundo, a Times Square. A campanha “Negócios são motores de sonhos” fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.
“Essa é a homenagem da Stone à Limeira e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.