Limeira tem mais de 30 árvores caídas após temporal; chuva foi de 55mm
Para esta sexta-feira (30), permanece um novo alerta para tempestades
O forte temporal com rajadas de vento que atingiu Limeira (SP) entre a noite de quinta-feira (29) e a madrugada desta sexta-feira (30), provocou alagamentos e a queda de árvores em diferentes regiões da cidade. Segundo dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o volume de chuva acumulado no período foi de 55 milímetros.
De acordo com a Defesa Civil, ao menos 32 árvores caíram em vias públicas. Houve registros de alagamentos na região da Ponte Preta, na passagem da CP Kelco, na rotatória da Avenida Laranjeiras e no Viaduto Monsenhor Gustavo Mantovani.
Equipes da Defesa Civil atuaram durante toda a madrugada no atendimento das ocorrências e na desobstrução de ruas e avenidas. Com apoio do Departamento de Trânsito, os pontos de alagamento foram sinalizados para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Não houve registro de feridos.
Para esta sexta-feira (30), permanece um novo alerta para tempestades. A Defesa Civil segue monitorando as condições climáticas e orienta a população a evitar áreas alagadas, não permanecer sob árvores durante ventos fortes e acionar o telefone 199 em caso de emergência.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.