Mãe de Paul Lennon cria páginas nas redes sociais em homenagem ao filho
Na última terça-feira (9) completou 4 meses da morte do cantor
A mãe de Paul Lennon Wesley Frick, de 34 anos, que morreu em um trágico acidente no Centro de Limeira em 9 de março, criou uma página no Facebook e um perfil no Instagram em homenagem ao filho. Na última terça-feira (9) completou 4 meses da morte do cantor.
Nas páginas, a mãe lamenta a perda do filho e compartilha imagens de momentos vividos com ele. “Hoje rastejo pelos dias. Isso é o que sinto, não estou julgando sentimentos de ninguém, nem menosprezando o amor que as pessoas sentem por seus familiares e amigos. É como eu me sinto, é a minha dor, é meu dia a dia. É como eu vivo ao me deitar e ao me levantar, todo dia, toda hora, a cada instante e a todo momento. Quando olho pra frente, serão muitos anos sem você meu filho! 04 meses sem você meu filho. É só saudades… eterno em nossos corações! ❤️ ❤️❤️Deus É Bom o Tempo Todo🙏🏻🙏🏻”, escreveu ela.
Quando ouvia relatos de mães que perderam os filhos sempre pensava: “Imagino o que ela deve estar sentindo…” Mas eu estava enganada. Não! Eu não imaginava não, na verdade eu nem fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse! Pensava no desespero da mãe, na dor, na revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre pesada, caída.”
Em outro trecho, a mãe diz que quando se perde um filho, se perde a vontade de viver “a razão de viver, de sorrir, e até mesmo de amar”.
O caso
Paul Lennon Wesley Frick morreu após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas 13 de Maio com Sete de Setembro.
Ele conduzia um veículo GM Astra pela rua 13 de Maio e foi projetado contra um poste ao ser atingido por uma Land Rover, que era conduzida por um homem, de 39 anos. Ele subia a Sete de Setembro e estava em alta velocidade.. Frick não teve chance de socorro e morreu ainda dentro do carro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.