Mãe e filha que morreram afogadas em temporal são identificadas
Vítimas tinham 69 e 35 anos
Mãe e filha que morreram afogadas devido a força da enxurrada durante o temporal que caiu no final da tarde desta sexta-feira (19), em Limeira, foram identificadas. Trata-se de Joana Isidora de Melo, de 69 anos e Josicleide Joana dos Santos de 35 anos.
Mãe e filha morrem afogadas em enxurrada durante temporal em Limeira
A tragédia aconteceu na Rua Pedro Targino da Silvano, no bairro Las Palmas. A filha tentou evitar que um veículo Palio fosse levado pela enxurrada, tentando segurá-lo. Em seguida, a mãe, tentou ajudar a filha mas também foi arrastada. Ambas, ficaram presas debaixo do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, por volta das 17h53, e confirmou o óbito das duas mulheres.
Uma terceira pessoa pessoa tentou ajudar mãe e filha, mas conseguiu se salvar.
Equipes do Corpo de Bombeiros assim como da Polícia Militar também estiveram local. A Polícia Civil vai realizar perícia no local. Os corpos foram ao IML local.
Limeira registrou um volume de 41,4 milímetros de chuva entre 17h20 e 18h20 desta sexta-feira.
Velório e sepultamento
- Joana Izidorio de Melo tinha 69 anos e era natural de Vitória de Santo Antão (PE). Era viúva de Amaro Apolonio dos Santos. Deixa os filhos Jandiael e Carlos. Seu sepultamento será às 17h00 no Cemitério Parque de Limeira.
- Josicleide Joana dos Santos Menezes tinha 35 anos e era natural de Vitória de Santo Antão (PE). Ela deixa o marido Douglas Ricardo Menezes e as filhas Ana Julia e Raphael. Seu sepultamento será neste sábado (20) às 17h no Cemitério Parque de Limeira.
Veja mais detalhes do caso na reportagem de Carlos Gomide
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.